terça-feira, 11 de novembro de 2014

Porquê tirar um curso de design em permacultura



Estudando e aplicando os princípios da permacultura aprendes a desenvolver designs sustentáveis que são aplicados na rotina diária, reforças as tuas ligações com a natureza desenvolvendo a tua criatividade e intuição.

No processo irás ter uma viagem por várias práticas de permacultura aplicadas por todo o mundo - todas elas adaptáveis à tua situação. A maior parte das aulas de um curso de permacultura oferecem-te uma experiência comunitária enriquecedora dando-te a oportunidade de melhorares e entenderes este sistema de design holístico, estudando elementos específicos em permacultura como alimentos locais, auto resiliência, cultivo de comida, técnicas tradicionais, apicultura natural, horticultura orgânica em pequena escala e várias maneiras de construir uma comunidade saudável e resiliente.

Um curso de design em permacultura muda a tua maneira de olhar o mundo! Procura um curso de design em permacultura que ressoe contigo e inscreve-te! Se o problema é o dinheiro não perdes nada em enviar email para quem organiza ou mesmo para o professor. Pode mudar a tua vida!

Poderás encontrar vários vídeos, livros, textos paginas da web, que te podem ajudar a entender e a começar a dar os primeiros passos para uma vida conectada com a natureza!















http://silviafloresta.weebly.com/




Sem comentários:

Enviar um comentário